quarta-feira, 25 de julho de 2018

Olá, olá!
Quem vivo está, logo aparece! Não vou na contramão ao clássico trocadilho. Fato é que se passou mais um ano desde o último post e as perguntas ao nosso "Eu, particular!" se intensificaram com passar do tempo.  

As tantas histórias narradas passaram por brutas transformações. Parece até assustador, mas nada mais é que, a evolução do "Eu, particular!"

Até antes dos 30, a visão ao horizonte era de puro passeio. Literalmente, teria eu sido enviado ao "Planeta Selva" a passeio e o que fosse feito neste relâmpago da minha existência, o que fosse feito independentemente do que seria, eu conscientemente consideraria puro lucro líquido, sem qualquer rastro de arrependimentos?! 

É..., tantas descobertas!

Passagens, músicas, rotinas, olhares, gestos, amores, tristezas, alegrias, ausências, medo, força, superações, sonhos, desejos, visões...

Infinito os adjetivos, por pouco não seria capaz de descrever em palavras. Claro que tal vida não se resume apenas em palavras. São gestos, falas, toques, acenações, olhares, pessoas, vidas, dias, noites, sol, chuva, frio... vento...!

E amanhã, ao amanhecer?
Fará sol ou será de chuva?

Bom, hoje eu não vi a moça da meteorologia no jornal da noite. Não vou esperar pela próxima previsão do tempo. Vou agir, vou avançar independente se fará calor ou frio.

Até daqui a pouco. 

Ouvindo - Elis Regina - Querelas do Brasil   

Um comentário:

Unknown disse...

Que felicidade te ver por aki.

Amanda