quinta-feira, 1 de junho de 2017

Bom dia!

2014... se eu fosse escrever detalhadamente tudo que passou nesses últimos três anos pra cá, faltaria tempo.. sobraria contos. E olha que foram muitos acontecimentos que mereciam ser registrados em palavras e gravados na função; Publicar.

Decidi logar depois de anos o blog pra praticar o simples ato de recordar do que um dia foi uma verdade, passagem na minha vida. O divertido disto tudo é que eu mesmo fico me perguntando como aqueles momentos foram possíveis um dia. De 2008 pra cá, quase 10 anos e muitas situações.

Confesso que a "molecagem" praticada nesses anos foram inesquecíveis. Tempos que não voltam mais, ainda bem, não me imagino fazendo coisas que fiz neste período. Só não me arrependo, mas indico pra quem quer viver a vida bem vivida. 

O amadurecimento abriu um leque cheio de novas experiências, novas responsabilidades, novos sonhos e visões como um todo. Os dias de hoje tem exigido muita perseverança, serenidade, sabedoria e tantos outros adjetivos que cabem no contexto. É preciso acima de tudo acreditar que o bem vencerá e que não devemos nos permitir abalar pelos obstáculos diversos que vem pela frente. 

Quero usufruir este espaço para registrar acontecimentos passados por mim nos dias de hoje. O que um dia era literalmente um filme "Curtindo a Vida Adoidado", hoje dará espaço ao cotidiano dos novos tempos. 

Até logo. =)

Nenhum comentário: