quarta-feira, 5 de março de 2008

-->> show nenhum de nós [3]

continuação...

... logo depois da apresentação do Nenhum, eu, o casal de matemáticos e sua filha resolvemos voltar para atrás do palco pra entrar pro camarim. O problema agora era que tinha muita gente querendo fazer o mesmo, houve um pouco de tumulto no ínicio. Tanto é que, tivemos que esperar entrar em 6 em 6. Até que chegou nossa vez e eu tive o imenso prazer de entrar no camarim da banda. Foi tudo muito emocionante e eu na maioria das vezes não sabia ao certo o que dizer pra eles. Não saia nda além de, me dá autográfo e foto. Mas bem que valeu muito apena. Pude comprimentar todos e mais um pouco, foram super carismáticos,educados, atenciosos conosco. Valeu muito apena aqueles minutos perto deles.

Logo depois de ter se passado um tempinho lá dentro, começaram à nos pedir pra sair pros demais entrarem. Fui contornando os seguranças até não poder mais e deixei um aviso pra eles: vou esta amanhã em Sete Lagoas, me esperem!

O legal foi que eles diziam que iria me esperar. Gostei dessa parte também.rs

A visita acabou e voltamos lá pra fora. Meus amigos matemáticos me ofereceram carona até a metade do caminho. Iria me ajudar muito, pois, economizei na passagem de volta e precisei gastar apenas com um ônibus que iria de Betim para Belo Horizonte, muito mais barato e rápido!

Logo pegamos estrada e fomos conversando sobre o show, foi uma viagem de volta bem animada e certa, de que, estaríamos de volta no dia seguinte. Porém, em Sete Lagos! =) Até a gurizinha deles estava muito feliz com o show. Me imprecionou demais.

Bom, chegamos no ponto onde eu iria ficar. Meu mais novo amigo resolveu esperar comigo o ônibus. Não me deixaram só. O problema agora era fazer um ônibus parar na BR às 3h da manhã. A guriazinha já estava no quinto sono e eu estava lá na beira da BR tentando fazer algum ônibus parar. Nenhum parava e o tempo se passava, não estava sentindo frio, nem fome, apenas cede. Até que 1h30m depois um ônibus parou. Me despedi dos matemáticos e entrei pra dentro do ônibus que iria me levar apenas até mais uma metade do caminho. Pelo menos, iria ser mais fácil ainda chegar em casa depois daquele ônibus de 1h30m.rs

Às 5h30m eu estava no centro de Belo Horizonte prestes à entrar no ônibus da minha casa. O ônibus que iria me deixar na porta de casa. Minha sorte foi que ele nem demorou muito à passar. Fiquei esperando por uns 10m e com mais 10m eu estava chegando em casa. A verdade é que eu cheguei às 06h20m em casa. Tinha que dormi o quanto antes pois iria sair logo, logo pra viajar pra Sete Lagoas. Tinha mais um espetáculo pela frente ainda.rs

Comprimentei o povo daqui de casa e disse que iria dormi, deitei e desmaiei...!

continua e finaliza no proximo post.

ouvindo - herdeiros da resistência - nosferatu

Um comentário:

Thaís Pereira de Figueiredo disse...

Leoooo...hauahuahuahu...suas histórias são muito boas, acho até q vc pode escrever um livro...rsrsrs, acredito q deve ter sido mtu bom mesmo o show...tô esperando pra ver a continuação e como foi o show de 7 lagoas...hauhauahu..... continue assim, o seu blog tá mtu bom!!!!
é muito gostosinho de ler... =)
bjão
Thaís