quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

-->> na escola

Boa noite galeraaa. =)

Falar do trabalho mais uma vez não vale apena. ;)

Hoje na escola tive aulas de português, literatura, história e aula com um viado professor de química!

_Mas Léo, por que viado?

Resposta; o cara me chega na sala desejando boa noite e logo já pega o giz e escreve no quadro a matéria e o nome dele. (até ai blz) Só que ficou nisso, ele me senta na quina da mesa fica olhando pra nossa cara e pergunta; Alguma dúvida?

Ele só podia esta de brincadeira comigo, a cara dele era de tamanho desânimo com todo o ambiente, o cara só sabia perguntar sobre dúvidas de coisas que não tinhamos a mínima idéia de como iniciar. O cara foi um poço fundo de preguiça pra se explicar, apresentar e apresentar suas formas de ensino, matérias e bla bla bla

Ele não tinha nda pra falar, antes tivesse iniciado matérias. Mas não, ele teve a cara de pau de virar pra todos nós que estavamos esperando por algo construtivo e falar "hoje eu não vou passar nda, vou ficar aqui esperando o sinal bater..."

Típico de um viado sem o que fazer, tem professores novos no mercado que não estam valendo nda. Perguntei ele sobre a matéria e inspirações que ele teve, pra mim aprofundar na química, pois eu não tinha muita prática e nem mesmo paciência com o mesmo. Ele simplesmente disse, "aa cara, quando eu estava no segundo ano eu vi que tinha facilidade em aprender química" e pronto!

Bom, vocês sabem que eu tenho um professor aloprado e doente de química. Por enquanto ele é o mala de todos eles. Sempre tem que ter um pra contar história não é mesmo?

Boa noite meu caros e até amanhã... =**

ouvindo - nenhum de nós - tão diferente

Nenhum comentário: